domingo, 1 de agosto de 2010

Tudo com voce...

A cada dia que passa, fica mais dificil descrever o que voce significa pra mim.
Sei que um dia não conseguirei nem encontrar mais palavras.
Afinal, palavras se tornam pouco quando falo sobre voce.
Um banco velho, algumas folhas se arrastando sobre o chão, pombas o sol queimando nossas peles,
O que podia tornar um lugar assim especial? Voce, claro.. só voce.
Eu passei a tarde toda tentando encontrar palavras certas pra poder descrever tudo o que eu senti,
nao consegui. Toda vez que minha mente volta até lá, ela só consegue me lembrar do quanto eu te amo.
Eu podia escrever aqui 1 milhao de vezes que eu te amo. Mas isso ainda seria pouco pra vc entender o que eu sinto realmente por voce.
Resolvi entao usar palavras simples.

Eu te amo minha garota, quando estou com voce tenho certeza que ali é o melhor lugar que eu poderia estar. Quando estamos juntos nada mais parece importar, não tenho vontade de ir embora nunca, tenho certeza que poderia passar minha vida toda em seus braços. Eu realmente te amo como nunca amei e nem amarei ninguem. Tudo ao seu lado é perfeito, tudo ao seu lado tem mais vida e mais cor. Espero que voce me ame pra sempre tambem e nunca me deixe ir embora, porque viver sem voce, pra mim.... nao faz sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário