domingo, 8 de agosto de 2010

Sentimento

Como descrever um sentimento? Ultimamente eu só tenho pensado nisso.
Como encontrar palavras pra expressar o que se sente? Palavras certas, que demonstrarão tudo?
Para descrever como eu me sinto quando voce esta em meus braços, como eu sei que eu preciso de voce aqui. Sei que é um sentimento muito forte, mas como descreve-lo?
Ja me esforcei bastante em descobrir quais são as palavras para esse sentimento. É como se algo la dentro do meu corpo saisse do seu ritimo normal. Sinto como que algo disparando o meu coração quando te tenho em meus braços.
Eu faria qualquer coisa para te ter em meus braços hoje, esta noite.
Chego a conclusão de que jamais encontrarei palavras para descrever o que sinto no momento em que estou com voce. Mas mesmo assim eu preciso que voce saiba que, quando estou com voce... nao quero estar em outro lugar, eu preciso de voce.

Não será com palavras que mostrarei o que realmente sinto por voce.

Mas essas dizem muito: Eu Te amo.

Um comentário:

  1. É assim sempre. Quando não estamos amando arrumamos mil suposições e modos de defini-lo. Mais quando estamos amando de verdade é inexplicavelmente bom. :)
    beijs

    ResponderExcluir