domingo, 1 de agosto de 2010

Minha amada

Um olhar, um sorriso e sua voz. Te tocar e te abraçar. Arrumar seus cabelos e cuidar de voce. Te abrigar em meus braços por um longo tempo. Sentir tua respiração. Teu perfume.. ahhh! E novamente seu olhar que parece entrar por mim e chegar facilmente ate meu coração. E o seu sorriso entao? Como é maravilhoso!! Seu sorriso é a maneira do seu coração mostrar sem palavras o quanto nós nos amamos. Ahh e como eu amo teu sorriso. Seu jeito de falar, teu jeito de andar...suas ideias, seus sonhos medo e pensamentos. Como eu amo tudo isso. Compartilhar tudo isso com voce. Quando olho pra voce, vejo minha metade perfeita e sei que juntos seremos muito felizes , isso está evidente. A unica pergunta que não quer calar é: Como eu pude viver sem voce por tanto tempo? É como se sem saber que era voce, eu ja te procurasse há tempos. E agora vejo em voce tudo aquilo que sempre pensei e sonhei.
É disso que eu preciso todos os dias, é por isso que eu procuro a cada momento. Voce. Todos os dias eu preciso de voce.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário