quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mudanças

Ninguem gosta mas todos nós passamos por mudanças. A vida muda, tudo muda e infelizmente pessoas mudam e promessas são quebradas.
Por que as pessoas mudam? Talvez essa nao seja a pergunta certa, mas sim: Por que nós achamos que tudo tem que ser igual sempre?
Tudo muda e sempre mudou, sempre será assim. É importante estarmos preparados mentalmente pra isso. Nós tambem mudamos. Antes de reclamar que uma pessoa mudou, pare e pense: Eu tambem nao mudei? Reflita.

Algumas pessoas culpam as mudanças pelas quebras de promessa. Mas será mesmo? Ao se fazer uma promessa , temos certeza de que vamos cumpri-la. Mas porque sera que no meio do caminho, alguns desistem e quebram suas promessas?
Vivemos num mundo que está cada vez mais futil. As pessoas cada dia estao imitando algo diferente. Pessoas que quebram promessas as maiorias das vezes fazem isso por darem muito ouvido ao que outras pessoas tem a dizer. Nao faça isso, seja voce mesmo, tenha personalidade. E antes de fazer uma promessa.. pense, pense e pense mais uma vez.
Promessas foram feitas para serem eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário