quarta-feira, 28 de julho de 2010

I miss you

Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ...
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder lembrar de seus labios sorrindo...
enquanto eu sentia que vc
sorria... do outro lado.

Sinto tanto a sua falta...
Falta do teu calor...
Falta do seu cheiro, seu perfume...
Falta do teu olhar...

Mas a sua voz me aquece , me faz bem ,
me acalma nas minhas noites vazias...
Me faz lembrar que alguem se importa comigo
Que alguem tambem sente minha falta
E esse alguem é a pessoa mais importante da minha vida.

Quando lagrimas escorrem pelo meu rosto,
estas são de esperança.
Esperança esta, que está sempre em meus sonhos.
A esperança de que não esta longe o dia que
vamos nos encontrar novamente.
E esperança tambem de que nao está longe,
o dia em que não vamos mais nos separar...

Podem me tirar tudo que tenho..
Mas ninguem pode tirar de mim
o amor que sinto por voce.
Que é a coisa mais preciosa que tenho.

"Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra ta junto precisa tá perto?

Pensa em mim
Que eu to pensando em você. "




"Você não tem idéia do bem que me faz
Te conhecer foi tudo de bom ah e muito mais
Eu não acreditava que alguém fosse capaz
De pegar meu coração desse jeito perfeito
Só tenho medo que não seja para sempre
O que sinto por você não sentirei por mais ninguém
baby
Ah! Eu preciso tanto desse amor "

Um comentário: