quarta-feira, 21 de julho de 2010

I need you now.

Mais uma viagem. Imaginava que duraria 3 dias e que voltaria para minha vida, assim com a deixei. Mal sabia eu o que iria acontecer.
A observei durante toda aquela viagem tão linda e tão diferente, percebi que havia algo diferente comigo, mas não dei muita importância. Afinal isso nunca acontece comigo.
Ela passava a mão por entre os cabelos e eu passava a cada vez mais não acreditar no que estava acontecendo. Aquela garota, aquela mulher.. havia despertado meu coração. Tive medo.
Agora alem de procurar incansavelmente por sua presença eu ja não conseguia tira-la do pensamento, e nem queria.
Os dias foram passando rápido mas as noites eram longas e nelas meu pensamento inconscientemente chamava por ela. Me faltava a oportunidade, ou coragem. Estive tão perto dela, estive em seu quarto com suas amigas e a observei, vi seu lindo jeito de sorri, percebi como era delicada, divertida e percebi o quanto ela me encatava. Mesmo assim, me faltava algo.. ela.
Nao sabia como falar, nao sabia onde falar e muito menos se deveria dizer, mas estava muito interessado nela.
O tempo é relativo, mas quando estamos anciosos ele parece passar bem mais devagar. Foi assim que aconteceu naquela noite de domingo, sentado ali naquela mesa. O mundo todo parado em frente a TV para verem o mais novo campeao mundial e eu ali, parado naquela mesa em frente a mais interessante garota que já conheci. Tudo se movimentava tao rapido em minha volta, mas meus olhos se concentravam nela. O que ela estaria fazendo ali? Será que tudo o que pensei pode ser real um dia? Ah não, nao pode ser verdade. Nao comigo.
Ela chegou, sentou e me conquistou. Só disso que me lembro. De prestar atencão em seu sorriso, em seu olhar e nas palavras que soavam calmamente de seus labios. Era perfeito, esqueci de tudo em minha volta, parecia que tudo era bom demais para ser verdade.
Logo depois estava eu de volta para minha casa, mas com o pensamento indo embora junto com ela. Aquele dia ela certamente levou algo de mim... um pedaço do meu coração. Mal podia ver a hora de encontra-la novamente, para saber se tudo isso era sonho ou se eu havia finalmente sido premiado com a dadiva do amor.

Obrigado por me mostrar que tudo isso foi verdade.

Um comentário:

  1. Simplesmente emocionante... Para quem olha de fora até parece um romance daqueles que se vemos em livros... Seria bom se nao fosse verdade... assuntos do coraçao sao muito complicado

    ResponderExcluir